Custo de Investimento em Ecommerce

Custo de Investimento em Ecommerce

Sabemos que a criação de qualquer négocio exige além de muito empenho, dedicação e dinheiro, alias muito dinheiro! Mesmo esse negócio sendo uma empresa on line, nenhum empresário esta livre de custos.

Então qual seria a opção de menores custos, visto que no mundo on line existem variáveis diferentes dos negócios físicos ou diria tradicionais.

De ante mão cito alguns, desenvolver, manter, atualizar e ainda investir tecnologicamente, sem levar em conta impostos e pessoal qualificado, que em se tratando de um ecommerce não é tarefa fácil encontrá-los.

Realmente são muitos custos envolvidos, e normalmente o seller não tem conhecimento profundo, por isso, fazer parte de um Marketplace é uma decisão inteligente, pois é o caminho correto para economizar custos no varejo digital.
Ficam a cargo do Marketplace MadeBR:

  1.  Marketing: Geração de tráfego, utilizando redes sociais, google,  sites e/ou blogs que estejam de alguma forma falando de moda;
  2. Gateway de Pagamentos: Contrato com entidades financeiras e de analises anti-fraude, com o intuido de minimizar golpes e fraudes, dificultando o recebimento da venda e contratos com os adquirentes;
  3. Anti-fraude : sistemas e processos para verificação do risco de fraude internos e com empresas especializadas;
  4. Fraude Apurada: assunção do risco e das possíveis fraudes;
  5. Departamento Jurídico: Defesa Juntos aos órgãos de proteção do consumidor e justiça, por possiveis processos oriundos de vendas realizadas através da MadeBr – Marketplace.

 

custos_mkt_digital

About The Author

Eduardo Braga Jr

Contato

Caso tenha duvidas, e ou deseje ser um de nossos Sellers, preencha o formuário para entrar em contato, ou simplesmente ligue.

Endereço:

Rua Anita Moretzshon,292,Jd Santana, Campinas-SP-13088-603

Funcionamento

Seg-Sex 08:00 - 18:00
Sábado 08:00 - 13:00

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Adicione este código na caixa abaixo
captcha